
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
Com a família Moto Galos a crescer ano após ano e a adesão destes novos elementos, o clube está agora perto de integrar seis centenas de associados - um número que confirma a relevância que possui tanto a nível local como nacional.
A caminhar a passos largos para as duas décadas de existência, aproxima-se “um ano especial” na história da instituição, estando por isso previsto para 2017 “um reforço nas comemorações da data e no plano de actividades anual”, como refere Pedro Sousa, presidente do clube.
A festa do 19º aniversário da Moto Galos começou às 9h00 com a participação na eucaristia dominical realizada no Templo do Sr. da Cruz, em Barcelos, em memória dos sócios que já partiram (sete até ao momento). Após a missa, o grupo seguiu a pé até ao Monumento ao Motociclista, junto do qual foi colocada uma coroa de flores em jeito de tributo.
Já com os motores a trabalhar, o habitual passeio turístico incluiu passagens pelos cemitérios de Tamel S. Veríssimo e de Aveleda, em Braga, onde foram feitas sentidas homenagens aos sócios falecidos no último ano Amaro José Pereira Araújo (nº 29, sócio mais idoso do clube) e Armindo Costa Gonçalves (nº 210).
Restabelecidas as emoções, o almoço decorreu em ambiente de festa e de alegria na Quinta das Cumieiras, em Atiães, Vila Verde.
Mais fotos aqui.
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2