Joaquim Rodrigues Jr. no Nacional do Supercross

O barcelense Joaquim Rodrigues Jr. vai participar, pelo segundo ano consecutivo, no Campeonato Nacional de Supercross. Piloto conta com o apoio da Moto Galos.

A primeira prova realiza-se já a 6 de Agosto, no traçado bairradino de Poutena, no concelho de Anadia. Joaquim Rodrigues Jr. vai competir aos comandos da sua KTM 450 SX-F, em representação da formação RACESPEC/JROD/CLF/KTM.

São objectivos do piloto barcelense brindar o público com um bom andamento, mediatizar a imagem dos patrocinadores que o acompanham esta temporada – entre os quais a Moto Galos – e, sobretudo, contribuir para a festa do supercross em Portugal.

“Todos sabem que esta é a minha modalidade de eleição e aquela onde fui mais longe. Apesar de esta ser talvez a última oportunidade de estar no Supercross, quero em conjunto com todos os outros pilotos presentes, dar ânimo e não deixar ‘morrer’ o SX nacional”, comentou Joaquim Rodrigues.

O Campeonato Nacional de Supercross arranca em Poutena a 6 de Agosto, prossegue no dia 13 em Fafe e no dia 20 em Lousada. A data e a pista da quarta jornada estão ainda a ser definidas.

Publicado em 2016-07-27



Notícias relacionadas

3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões

A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.

Miguel Martins sagra-se campeão nacional de Endurance GP1

O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.

Grande sucesso na 3.ª edição do X Trophy de Barcelos

A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.

Sérgio Loureiro brilha no Cross Country da Galiza e vence na classe 400cc

O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.

24.º Raid TT MotoGalos em Barcelos a 25 de outubro

Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.

Desafio e Determinação no Estoril para a Equipa de Superbike

A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2

Patrocinadores
desenvolvido por aznegocios.pt