
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
A proposta para o mês de Setembro vai além-fronteiras, pois o passeio tem como objectivo principal participar na Concentração Internacional de Sanxenxo, que se realiza pela 32ª vez nas Rías Baixas, na vizinha Galiza, Espanha.
A saída de Barcelos está marcada para as 8h00, junto à sede, na Central de Camionagem. Sensivelmente a meio do percurso e da manhã, está prevista uma paragem em Valença, num parque de merendas. O almoço realiza-se já em Sanxenxo, num restaurante local - à escolha e à responsabilidade de cada participante.
A tarde é livre para visitar a concentração de Sanxenxo. O programa do evento sugere feiras motards, esplanadas com música, concertos ao vivo, artistas e aulas de zumba. Entre as 17h00 e as 18h00 decorre o concurso que premiará a moto mais barulhenta. Seguem-se jogos populares, o touro mecânico e o simulador "Caballitos". O português Paulo Martinho entra em acção às 19h30 para um espectáculo de freestyle e acrobacias. A festa continua noite adentro para quem quiser ficar e pernoitar no local. Mais informações em www.mcsanxenxo.com
O regresso fica marcado para as 18h30. A chegada a Barcelos está prevista para as 20h00. Inscrições até ao dia 9, sexta-feira, na sede, pelo email motogalos@motogalos.pt ou através do nº 914 944 086 (Capela). Preço: valor simbólico de 1€.
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2