Barcelos volta a colorir-se de vermelho e branco a 18 de Dezembro com o tradicional moto desfile de Pais Natais promovido pela Moto Galos.
Esta será a nona edição de um evento que todos os anos, nesta quadra, enche de cor, animação e movimento as principais ruas da cidade.
Como já é habitual, os pais natais em duas rodas vão assim espalhar a magia natalícia com sorrisos e simpatia nesta época especial junto da população e do comércio local.
A partida está marcada para as 15h00 na Avenida da Liberdade, junto ao Senhor da Cruz (na rua dos autocarros), o grupo segue depois em caravana pelas principais artérias de Barcelos.