
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
A iniciativa abriu a programação cultural do calendário de atividades para 2017, este ano especialmente alargado e diversificado, ao nível mototurístico, desportivo e cultural, porque se assinalam as comemorações do 20º aniversário do clube, no dia 5 de julho.
Com quatro dezenas de elementos em palco e sob a batuta do maestro Alfredo Macedo, a Orquestra da Escola de Música da Banda de Oliveira apresentou oito músicas, abrindo a atuação com “Excalibur”, a lendária espada do Rei Artur, passando depois pelas românticas “Don’t cry for me Argentina”, “Can’t help falling in love” ou “I will follow him”. O espetáculo integrou ainda, para finalizar em beleza, duas canções alusivas ao “Cantar os Reis”, tradição secular que se prolonga durante todo este mês.
Numa breve intervenção antes da despedida, Pedro Sousa, presidente da Associação Moto Galos, congratulou-se “por a cultura ter vindo, mais uma vez, à sede do clube” e agradeceu “o magnífico concerto”. Os presentes foram depois agraciados com bolo-rei e vinho do Porto, como forma de proporcionar momentos de alargada confraternização.
Mais fotos aqui
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2