
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
Numa pista sensibilizada pela lama, devido à forte chuva que também marcou presença, num traçado de 2,2 quilómetros, entre o Terreiro das Bruxas e o Centro de BTT das Aldeias do Xisto, a prova reuniu cerca de duas centenas de atletas oriundos de todo o país e de paragens mais longínquas como Alemanha, Bélgica, Itália, França ou Grã-Bretanha.
Na senda da jornada anterior, disputada em Pampilhosa da Serra, os pilotos barcelenses voltaram a estar em bom plano, alcançando resultados positivos. Entre a elite masculina, Vítor Sotto Mayor foi 45º, terminou o extenso percurso em 5m45s, ficou a 1m29s do primeiro classificado, novamente o francês Rémi Thirion (Commençal Vallnord). Foi ainda 69º na geral, nesta que foi a terceira de seis etapas que integram o calendário da Taça de Portugal da modalidade.
Na categoria master 30, Jorge Afonseca obteve o 12º lugar, desceu a pista em 5m52s tendo ficado a 1m07s de Daniel Pombo, do Ciclo Madeira Clube Desportivo. Na classificação geral obteve a 76º posição.
Entretanto, o Moto Galos DHI Team entra novamente em ação a 8 e 9 de abril, no Troféu Downhill Boticas 2017, prova de categoria internacional C2.
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2