No dia 5 de Julho Associação Club Moto Galos de Barcelos comemora mais um aniversário da sua fundação.
No dia 5 de Julho Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora mais um aniversário da sua fundação.
Como tem sido habitual convidamos todos os sócios e amigos a participar neste convívio, começaremos por fazer uma visita aos cemitérios, passaremos pela sede do Moto Clube "Os Mouros", depois do almoço visita ao museu dos Coches, finalizamos com a entrada de novos sócios e claro não podia deixar de acontecer cantar os parabéns ao Moto Clube (não esqueças o instrumento).
Não esqueças de reservar a tua participação até dia 1 de Julho.

(Clica em cima da imagem para ampliar)