A Moto Galos realiza o seu já habitual magusto, no dia 10 de novembro, na sede, com castanhas, vinho e animação musical com os "Irmãos Ferreira".
A iniciativa que se realiza sem interrupção desde 1997, ano da fundação do clube, sendo portanto a atividade mais antiga da Moto Galos, tem início marcado para as 20h30, na sede, na Central de Camionagem. Do cardápio fazem parte as obrigatórias castanhas e o vinho, a acompanhar animação musical com os "Irmãos Ferreira".
A atividade é gratuita para os sócios e acompanhantes, os não sócios pagam 5 euros. Não é necessário efetuar inscrição.