Diogo Barbosa e Mariana Afonso receberam das mãos do Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, e do Vereador do Desporto, Vítor Lemos, os galardões da 2ª Gala do Desporto de Viana do Castelo.
Os jovens pilotos da Moto Galos - das modalidades de jet ski e trial, respetivamente - foram agraciados pelos triunfos desportivos conquistados em 2017, na segunda edição do evento, que decorreu na passada sexta-feira, dia 26, num conceituado restaurante do concelho, de onde são naturais.
A iniciativa realizou-se, pelo segundo ano consecutivo, com o objetivo de galardoar os diversos agentes desportivos que, ao longo da época, tiveram um papel preponderante no desporto vianense, notabilizando-se ora pelos resultados alcançados, ora pelos serviços prestados ao nível da atividade desportiva.