
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
A iniciativa pretende assinalar o início da época desportiva para os vários teams Moto Galos (downhill, jet ski, mototurismo, enduro, velocidade, supermoto e trial) e, simultaneamente, homenagear os atletas que, em 2017, representaram o clube nas várias modalidades, um pouco por todo o país e no estrangeiro.
O objetivo é dar a conhecer e valorizar o mérito das três dezenas de praticantes que vestiram a camisola e representaram a instituição e o município barcelense aquém e além fronteiras.
O evento será abrilhantado com momentos musicais com a Arts Academy Barcelos e, tal como nas edições anteriores, um espetáculo de humor no final. Este ano, o convidado para fazer o encerramento da cerimónia é Joel Ricardo Santos.
É reconhecido por proporcionar uma diversão completa, que vai desde a música de cariz humorístico até à stand-up comedy, tendo já dividido o palco com alguns dos maiores nomes da “arte” em eventos e festivais de reputação nacional.
A entrada é gratuita mas é obrigatório efetuar reserva atempadamente, pois os lugares são limitados. Inscrições na sede ou através do número 935422129.
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2