
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
Os pilotos do Moto Galos Enduro Team estiveram em prova nos trilhos daquela que é conhecida como a Reserva Natural da modalidade.
Num longo dia de competição, no domingo, Ricardo Cerqueira teve que percorrer ao todo 120 quilómetros, 40 em cada volta, finalizando em 8º lugar, na classe Verdes 3. A posição abaixo acabou por lhe “fugir” pela penalização de um minuto que sofreu no segundo ckeck-point.
O azar continua a perseguir Bruno Sendim Coelho, que depois das adversidades mecânicas que o impediram de concluir a etapa da Régua, em março, desta vez o atleta sofreu uma queda logo na segunda volta, não obtendo assim classificação.
Segue-se a mítica Extreme XL Lagares, de 11 a 13 de maio, em Quintandona, Penafiel, com prólogo na Ribeira, na cidade do Porto, quarta e última ronda do Hard Enduro Series 2018. A equipa endurista da Moto Galos vai participar com cinco atletas: Tiago Kinex e Tiago Vale pelo quarto ano consecutivo; Ricardo Cerqueira, André Gomes e André Correia pela segunda vez.
A quinta etapa do Campeonato Nacional de Enduro realiza-se uma semana depois, a 20 de maio, em Águeda.
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2