
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
Na sua estreia nesta especialidade, o piloto barcelense foi ainda 16º classificado em promoção, entre 80 adversários que disputaram a categoria.
Na prova realizada no Louzan Park - Centro de Desportos de Aventura, pelos aprazíveis trilhos que a serra oferece, participou também Carlos Mateus. O atleta da Moto Galos obteve a 33ª posição, em master 30, no somatório das seis especiais cronometradas ficou a pouco mais de 14m22s do vencedor Brett Wheeler. A classificação final poderia ter sido ainda mais favorável, não fosse o desviador ter partido e a consequente penalização ao tentar arranjar que ocorreu na quarta descida.
Decorridas que estão três provas da competição, Carlos Mateus ocupa o 33º lugar no ranking oficial da categoria, entre 52 participantes.
A próxima ronda da Taça de Portugal de Enduro realiza-se no dia 2 de setembro, em Celorico da Beira. Entretanto, o Moto Galos Downhill Team continua em ação a 3 de junho, no 2º BTT DHI Freguesia de Gonça, em Guimarães, terceira jornada do Campeonato do Minho da modalidade.
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2