
Sócios da Motogalos à Descoberta da Córsega
Uma viagem de mais de 4000 km que uniu paisagens deslumbrantes, desafios na estrada e a paixão pelas duas rodas.
A disputar a classe maior, para Carlitos esta jornada não correu de feição, foi 7º na primeira corrida e 10º na segunda. Um resultado aquém das expetativas, devido a uma queda na zona em terra, especialidade onde ainda se considera “inexperiente e com margem para evoluir”.
Ainda a restabelecer-se da luxação no ombro que sofreu na primeira etapa, em Almeirim, Carlos Rodrigues voltou a subir ao pódio em 3º lugar, na geral das minimotas, tal como na ronda anterior. Foi ainda 2º classificado, na classe X. Diz estar “no bom caminho, a recuperar ritmo e a colocar a moto afinada e adequada ao seu estilo de condução”.
O Nacional de Supermoto está a meio e segue agora para Portalegre, a 29 de julho. As duas últimas jornadas realizam-se em Baltar, a 9 de setembro, e em Chaves, a 21 de outubro.

Uma viagem de mais de 4000 km que uniu paisagens deslumbrantes, desafios na estrada e a paixão pelas duas rodas.

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos promoveu mais um Open Day, no passado dia 21 de fevereiro, onde destacou as modalidades desportivas do clube.

Os Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, eleitos eleitos para o biénio 2026-2027, tomaram posse no passado sábado, numa cerimónia que decorreu no restaurante Estaminé da Franqueira, em Barcelos.

Direção da Associação Clube Moto Galos de Barcelos marcou presença na cerimónia do 143º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, que decorreu este domingo, 11 de janeiro.

Nesta quadra natalícia, renovamos o nosso compromisso solidário com mais uma ação junto do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos.

Sérgio Loureiro sagrou-se Campeão Galego de Quad Cross Country 2025, tornando-se o primeiro e único português a conquistar este título, num marco histórico da sua carreira desportiva.





