
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
Diogo Barbosa sagrou-se vice-campeão mundial em Ski Júnior GP3.3, um resultado com sabor agridoce já que o título mundial esteve muito perto de ficar em Portugal, nas mãos do piloto que representa as cores da Moto Galos e também o Kev-Racing Team, do austríaco Kevin Reiterer, campeão do mundo e um dos mais brilhantes atletas da modalidade do mundo.
Também Manuel Leite – a nova promessa do jet ski nacional – subiu ao pódio, foi coroado com a medalha de bronze, em Ski Júnior GP3.2.
Nas águas algarvias, nesta ronda única para as categorias juniores neste Campeonato do Mundo, competiram ainda Matteo Valente e João Inverneiro, 5º e 12º classificados, respetivamente, em Ski Júnior GP3.3.
Já na vertente das motas de água, em Runabout GP1, Lino Araújo fechou o top 10 da classe rainha, numa jornada inaugural que atingiu altos níveis competitivos e que contou com a presença de 90 pilotos, oriundos de 25 países.
O Mundial prossegue para as restantes classes em Olbia, Itália, a 1 e 2 de junho.
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2