
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
Os pilotos estiveram entre o lote que promete animar a competição de 2019, que arrancou no Estoril, no início do mês.
Aos comandos da sua Yamaha R1 e a competir na Classe 2 (motos +850cc), Nelson Cruz foi 13º classificado na primeira corrida, conseguindo ainda subir duas posições no desafio de domingo. Nos 4.562 metros do circuito, concretizou 18 voltas em ambas as corridas.
Já João Cruz, na Classe 1 (motos até 850cc), com a sua Suzuki GSXR 7, obteve o 20º lugar na corrida 1, melhorando a performance na corrida seguinte para 17º.
Por sua vez, para Daniel Bento, em PréMoto3, da parceria Team Moto Galos/Clube Motorizado do Troço, a prova não correu de feição, pois quando seguia bem posicionado em 3º, na derradeira volta foi “apanhado” na queda de um adversário, impossibilitando-o de dobrar a bandeira xadrez.
Após disputadas duas rondas da competição, Nelson Cruz ocupa o 13º posto na geral, na Classe 2, com 14 pontos; e João Cruz, o 10º lugar, na Classe 1, com 19 pontos.
A próxima prova do CNV terá de novo como cenário o “sobe e desce” da pista algarvia, nos dias 15 e 16 de junho. Seguem-se depois três jornadas consecutivas no traçado do Estoril, a 20 e 21 de julho; 21 e 22 de setembro; e 26 e 27 de outubro.
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2