
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
Nelson Gomes foi ainda 3º classificado, no 2º lugar do pódio ficou Bruno Fernandes.
No Grande Prémio de Vila Velha de Ródão, o atleta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos teve um desempenho irrepreensível, somando a pontuação máxima em ambas as corridas, garantindo-lhe mais um título na carreira, o primeiro desta época.
"Seja qual for o lugar, o desfecho é sempre o mesmo: festa. Sou grato por entrar em água apoiado e motivado, isso é meio caminho andado para o sucesso", partilhou no final da prova.
Nas restantes frentes, Miguel Martins continua focado e com os objetivos bem definidos: revalidar o título de campeão ibérico em Endurance GP2 já este fim de semana, na segunda e derradeira etapa da Copa Ibérica 2019, em Cádiz, Espanha; conquistar também as categorias Endurance GP1 e Endurance Veteranos (foi 1º na jornada inaugural, em Marco de Canaveses); no Campeonato Nacional de Aquabike 2019, o lugar mais alto do pódio prossegue na mira, nas três categorias que disputa, quando faltam duas rondas.
Em 2018, o piloto barcelense sagrou-se campeão nacional de Endurance GP2 e Veteranos e ainda vice-campeão nacional de Endurance GP1. Foi ainda campeão ibérico em Endurance GP2. Pelo excelente desempenho desportivo ao longo da temporada foi eleito “Prémio Revelação” pela Federação Portuguesa de Motonáutica, na categoria Runabout Endurance.
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
A equipa de Flat Track dos Motogalos estará em destaque na MotorXperience 2025, integrada no evento Autoclássico, que decorre de 3 a 5 de outubro na Exponor.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.