
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
Quarta jornada do 23º Troféu Nacional da Federação de Motociclismo de Portugal/BMW/Dunlop, a iniciativa vai realizar-se sob o mote "Norte mais norte não há", no concelho mais setentrional de Portugal.
Dois dias em pleno, com muito para ver, desfrutar e viver. Melgaço tem um território apaixonante, uma longa história e uma saborosa gastronomia, que contempla o bom cabrito, presunto e o bem-afamado alvarinho.
O road-book está pronto e promete muitas e boas surpresas, com visita ao centro histórico, a vários museus, belas paisagens rurais e ainda passagem pela conhecida vila de Castro Laboreiro.
Lista de inscritos aqui
Para os participantes que chegam mais cedo a Melgaço, o jantar de hoje, sexta-feira, realiza-se com pedido à carta no Hotel Boavista, tal como o alojamento. No local, como anfitrião, estará Pedro Sousa, Presidente da Direção do clube. Informa-se ainda que o restaurante funciona apenas até às 22h00.
Hotel Boavista
Endereço: Avenida do Peso, Nº 1116, 4960-235 Melgaço
Telefone: 251 416 350
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2