
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
Em O Carballiño, entre três dezenas e meia de concorrentes na competitiva classe Open, André Gomes venceu a corrida deste ano, já Ricardo Cerqueira conquistou a 2ª posição. Em 3º ficou o espanhol Eric Maurin Rastrilla.
Esta foi a segunda participação consecutiva dos atletas barcelenses - do Hard Enduro Team da Moto Galos - na prestigiada prova da especialidade disputada na vizinha Galiza, porventura a edição mais dura de sempre e com o maior número de pilotos de primeiro nível presentes.
Em 2018, em terra de nuestros hermanos, tinham já conseguido honrosas classificações na prova organizada pela Liga Galega da Mota de Campo, com André Gomes a obter o 4º lugar e Ricardo Cerqueira a ficar em 6º.
Os desafios prosseguem agora a 10 de novembro, em Paredes, na sexta etapa do Portugal Hard Enduro Series 2019, competição que encerra com o Enduro das Regiões, a 15 de dezembro, em local a anunciar. A duas rondas do fim, Ricardo Cerqueira é 2º classificado na classe 2T, já André Gomes é 5º na classe Expert.
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2