
Sócios da Motogalos à Descoberta da Córsega
Uma viagem de mais de 4000 km que uniu paisagens deslumbrantes, desafios na estrada e a paixão pelas duas rodas.
Este é o evento com mais tradição no clube, já que foi o primeiro a realizar-se, logo em novembro, após a fundação, a 5 de julho de 1997. O intuito continua a ser o mesmo, ou seja, a tradição cumpre-se como sendo uma oportunidade de excelência para confraternizar e reunir sócios, familiares e amigos.
Durante a tarde cerca de 60 motos participaram num passeio pelo concelho, com visita ao Santuário da Senhora da Aparecida, em Balugães, e paragem no Espaço de Lazer e Merendas de Panque, um recente e agradável local para convívios e festas de grupos. Os motards foram gentilmente distinguidos pelo anfitrião com um saboroso e recheado lanche.
Depois, à chegada à sede, na Central de Camionagem de Barcelos, a festa continuou junto das veneradas castanhas, do vinho novo e da animação musical, a cargo do Duo Irmãos Ferreira.
Em redor da fogueira, juntaram-se cerca de 150 pessoas, “uma adesão positiva, como aliás tem acontecido em todas as edições deste evento, muito acarinhado pela família da casa”, referiu Pedro Sousa, presidente da Moto Galos.
Momentos de convívio, encontros, reencontros, novas amizades e bailarico prolongaram-se pela noite adentro.

Uma viagem de mais de 4000 km que uniu paisagens deslumbrantes, desafios na estrada e a paixão pelas duas rodas.

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos promoveu mais um Open Day, no passado dia 21 de fevereiro, onde destacou as modalidades desportivas do clube.

Os Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, eleitos eleitos para o biénio 2026-2027, tomaram posse no passado sábado, numa cerimónia que decorreu no restaurante Estaminé da Franqueira, em Barcelos.

Direção da Associação Clube Moto Galos de Barcelos marcou presença na cerimónia do 143º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, que decorreu este domingo, 11 de janeiro.

Nesta quadra natalícia, renovamos o nosso compromisso solidário com mais uma ação junto do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos.

Sérgio Loureiro sagrou-se Campeão Galego de Quad Cross Country 2025, tornando-se o primeiro e único português a conquistar este título, num marco histórico da sua carreira desportiva.





