Na Assembleia Geral Ordinária marcada para 13 de dezembro, os sócios vão apreciar e votar o Relatório e Contas referente ao ano de 2019 e ainda eleger os Órgãos Sociais para o biénio 2020/2021.
Ao abrigo da alínea B) e E) do Artº 9º do Regulamento Interno, convoco uma Assembleia Geral Ordinária para o dia 13/12/2019, pelas 21.30 horas, na sede da Associação, com a seguinte ordem de trabalhos:
1º - Apresentação de listas para os Órgãos Sociais para os anos de 2020/2021;
2º - Apreciar e discutir o Relatório e Contas referente ao ano de 2019;
3º - Outros assuntos de interesse para a Associação;
4º - Eleição dos Órgãos Sociais para os anos 2020/2021.
Se à hora marcada não houver número suficiente de sócios, a mesma funcionará meia hora mais tarde com qualquer número.
Sem outro assunto de momento, apresento saudações motociclistas.
Presidente da Assembleia Geral
Joaquim Mário Seabra Santos