
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
Os barcelenses Tiago Brito, mais conhecido por Tiago “Kinex”, e António Fontainhas já estiveram em ação esta temporada pelo Hard Enduro Team Moto Galos, nas jornadas disputadas em Sobreira, Paredes, no início de janeiro, e em Gondomar, no passado domingo, 9 de fevereiro.
António Fontainhas, novo elemento do team, marcou presença em ambas as rondas, conseguindo um honroso 5º lugar na prova inaugural, já em Gondomar ficou um pouco aquém das suas expetativas, foi 12º, em 2T. Na mesma classe, Tiago “Kinex” regressou em Sobreira, após quase um ano sem competir, e foi 28º classificado, “longe dos lugares habituais”.
O Portugal Hard Enduro Series 2020 prossegue agora no dia 1 de março, em Valongo. Segue-se a Extreme A Rua, em Espanha, a 1 de abril; o Endurocross Gondomar, a 4 de julho; a Extreme Morcegos, a 12 de setembro; a Extreme Chaves, a 4 de outubro; a Extreme Mesego, Espanha, a 25 de outubro; e a Extreme Paredes, a 8 de novembro. O campeonato encerra com o Enduro das Regiões, a 27 de dezembro. Quatro destas etapas pontuam para a Copa Ibérica de Extreme Enduro.
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2