
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
Ficou em 3º na classe 2T.
No fim de semana, o piloto da Moto Galos esteve em ação em Peso da Régua, na segunda jornada da temporada, a primeira dupla, conseguindo terminar num honroso 4º lugar, em Verdes 3, apesar de alguns contratempos na adaptação à nova mousse escolhida para o pneu dianteiro.
“Foi uma etapa difícil, no primeiro dia mal consegui andar, já no domingo fui à luta e arrisquei mais para conseguir fazer tempos. No final consegui o objetivo que era ficar no top 5 da minha classe”, referiu. “Valeu pela experiência e pelo conhecimento numa classe muito competitiva”.
Na classificação geral de Verdes, Ricardo Cerqueira foi 10º classificado; já no Troféu Airoh ficou na 4ª posição.
A competição, que arrancou em Vila Nova de Santo André, em finais de janeiro, prossegue agora em Góis, a 8 de março. A 4 e 5 de abril, Fafe acolhe a segunda ronda de dois dias da época, a anteceder a tradicional prova de Águeda, a 17 de maio. A caravana ruma depois a Souselas, para o encerramento do campeonato a 20 e 21 de junho.
Foto: DR
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2