
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
A competição contou com 150 pilotos, o vencedor foi o espanhol Mário Roman. Presentes estiveram também o mundialista Alfredo Gomez e os portugueses Diogo Vieira, Luís Silva, Joel Vieira e Ni Esteves.
Na classe 2T, onde o trio barcelense se insere, e após duas mangas disputadas, António Fontainhas foi o que conseguiu o melhor resultado da jornada, foi 7º classificado, regressando ao top 10, depois do honroso 5º lugar em Paredes, na prova inaugural, e do 12º em Gondomar.
André Correia estreou-se esta temporada na Extreme Valongo, obteve a 12ª posição, já Tiago Brito – mais conhecido por Tiago “Kinex” – terminou em 20º. Em Paredes foi 28º.
Este ano, o Portugal Hard Enduro Series conta com uma dezena de provas, duas das quais na vizinha Espanha, já que a competição é pontuável também para a Copa Ibérica do Extreme Enduro. Depois de três rondas disputadas em Portugal, segue-se agora a Extreme A Rua, em Espanha, a 1 de abril. Após o descanso de Verão, o PHES regressa com a quarta etapa na Extreme Morcegos, a 12 de setembro. No mês seguinte realizam-se duas rondas, a Extreme Chaves, no dia 4, e a Extreme Mesego, no dia 25; a 8 de novembro é a vez da Extreme Paredes.
O campeonato encerra com o Enduro das Regiões, a 27 de dezembro. Quatro destas etapas pontuam para a Copa Ibérica de Extreme Enduro.
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2