
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
Uma jornada exigente, que contou com um bom número de inscritos (220), numa organização a cargo do Góis Moto Clube, composta por três especiais de grande nível e um percurso de aproximadamente 48 quilómetros.
A ronda beirã não correu de feição para o piloto barcelense, da Moto Galos, que não teve um dia fácil, com contratempos vários, como uma queda na ligação. No final das contas ficou em 13º lugar, na classe Verdes 3, aquém das expetativas e dos resultados a que já nos habituou.
Na etapa transata, que decorreu na Régua, a meados de fevereiro, Ricardo Cerqueira terminou em 4º. “Vou continuar na luta, foi mais uma participação de aprendizagem e experiência, numa classe muito competitiva”.
Góis marcou o meio da temporada, disputadas que estão já três jornadas (Vila Nova de Santo André, Peso da Régua e Góis). A competição prossegue no fim de semana de 4 e 5 de abril, em Fafe, a segunda ronda dupla da época. A tradicional prova de Águeda realiza-se a 17 de maio, a caravana ruma depois a Sousela, a 20 e 21 de junho, para o encerramento do campeonato.
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2