
24º Moto-Rali 2026 -
Conheces Ponte da Barca? Pensamos que não! Propomos que nesta edição A´Barques a Estrada, rumo à descoberta!
A competição tem duas etapas agendadas para os próximos dias. O arranque acontece já este fim de semana com o Grande Prémio da Hungria, em Levelek, que será palco também do Campeonato do Mundo Ski Júnior para os "lobitos" Manuel Leite e Martim Brito. Segue-se o Grande Prémio da Polónia, em Elk, de 4 a 6 de setembro.
Portugal terá em ação na prestigiada prova uma alargada comitiva de dez pilotos, entre os quais sete com o emblema da Associação Clube Moto Galos de Barcelos (Diogo Barbosa, Matteo Valente, Manuel Leite, Martim Brito, Lino Araújo, Joana Graça e Paulo Nunes), a que se juntam Gonçalo Rodrigues, Luísa Beja e Martim Marques.
Prevê-se uma grande afluência de pilotos internacionais, após a paragem forçada da competição devido à luta contra a pandemia da Covid-19.
Foto: FPM

Conheces Ponte da Barca? Pensamos que não! Propomos que nesta edição A´Barques a Estrada, rumo à descoberta!

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho,

Entre os dias 1 e 3 de maio, realizou-se o Passeio a Espanha - Campos de Lavanda, reunindo amantes das duas rodas para uma experiência que combinou estrada, natureza e convívio.

Simão Almeida garantiu o 3.º lugar da geral na segunda ronda do Troféu Norte, em Pico de Regalados, numa prova que ficou também marcada pelo regresso de Likas Cardoso à competição.

No Campeonato Europeu de Enduro, em solo húngaro, Renato Silva esteve na luta pelo pódio da classe Enduro 2 no sábado, mas uma queda na última volta condicionou o resto do fim de semana, terminando em 6.º lugar no domingo.

A dupla Sérgio Loureiro e Tiago Oliveira conquistou o 1.º lugar na categoria -400 na 2.ª prova do Campeonato Ibérico de 6 horas de Quad Resistência, em Espanha, terminando em 15.º da geral.





