Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos

20º Raid TT Moto Galos adiado para 2021

Face ao cenário atual da pandemia da Covid-19, que continua a exigir a todos enormes responsabilidades no relacionamento social, a Associação Clube Moto Galos de Barcelos decidiu adiar a 20ª edição do seu Raid TT para 2021.

INFORMAÇÃO

De alguns anos para cá, o mês de outubro tem sido o mês de eleição para a realização do Raid TT da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, evento com tradição no clube desde 2001 – e que nas primeiras edições se realizava em abril. 

Vivemos tempos atípicos e imprevisíveis face à pandemia da Covid-19, o que nos leva a enfrentar situações nunca antes vivenciadas e a tomar decisões difíceis – mas necessárias – para o bem de todos. O cenário atual continua a exigir enormes responsabilidades no relacionamento social e a impor constrangimentos e restrições que importam cumprir de forma cívica.

Assim, a Direção da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, em parceria com o grupo de trabalho da respetiva secção, após analisar as imposições e as medidas exigidas pelas autoridades competentes para a realização de manifestações desportivas, considerou não estarem reunidas as condições ideais para proporcionar um passeio com a qualidade, a segurança e os moldes habituais. 

Tendo em conta o importante papel social que nos assiste na luta contra a doença e devido à imprevisibilidade dos próximos tempos, e à semelhança das restantes actividades lúdicas, foi tomada a decisão da NÃO REALIZAÇÃO do 20º Raid TT em 2020, esperando voltar em 2021 ainda mais fortes e a esta paixão que nos une.

Conscientes da realidade atual, com esperança no amanhã, queremos celebrar como nunca, em segurança, a 20ª edição do evento, com uma memorável jornada de emoção e aventura pelos trilhos e montes do concelho de Barcelos. 

A Direção da Associação Clube Moto Galos de Barcelos

Publicado em 2020-10-02



Notícias relacionadas

Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos

Simão Almeida sobe ao pódio e Likas Cardoso regressa ao Troféu Norte em Pico de Regalados

Simão Almeida garantiu o 3.º lugar da geral na segunda ronda do Troféu Norte, em Pico de Regalados, numa prova que ficou também marcada pelo regresso de Likas Cardoso à competição.

Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos

Renato Silva condicionado por queda na 1.ª ronda do Europeu de Enduro na Hungria

No Campeonato Europeu de Enduro, em solo húngaro, Renato Silva esteve na luta pelo pódio da classe Enduro 2 no sábado, mas uma queda na última volta condicionou o resto do fim de semana, terminando em 6.º lugar no domingo.

Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos

Motogalos vence categoria -400 na 2.ª prova do Campeonato Ibérico de 6H Quad Resistência

A dupla Sérgio Loureiro e Tiago Oliveira conquistou o 1.º lugar na categoria -400 na 2.ª prova do Campeonato Ibérico de 6 horas de Quad Resistência, em Espanha, terminando em 15.º da geral.

Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos

Tiago Vilaça inicia época no Pentacontrol com 4.º lugar nos Veteranos em Chaves

No arranque do Campeonato Regional Pentacontrol, em Chaves, Tiago Vilaça terminou em 13.º na Elite e alcançou o 4.º lugar na classe Veteranos, num fim de semana de avaliação e adaptação.

Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos

Ricardo Lopes fecha X-Trophy Alter do Chão no 5.º lugar da Elite

Numa prova marcada por muito pó e condições exigentes, Ricardo Lopes garantiu o 5.º lugar na categoria Elite e o 13.º da classificação geral no X-Trophy Alter do Chão.

Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos

Simão Almeida regressa à competição com pódio no Troféu Norte em Jovim

Após um ano afastado devido a lesão, Simão Almeida voltou à competição e garantiu o 3.º lugar da geral na primeira prova do Troféu Norte.

Patrocinadores
Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos
Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos
Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos
Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos
Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos
Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos
desenvolvido por aznegocios.pt