
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
Após reunião, os Corpos Sociais do clube decidiram “tomar uma posição face à situação epidémica na região e no país”.
Assim, ao abrigo da alínea g) do Art.º 14 do Regulamento Interno decidiu-se adiar e convocar a Assembleia Geral Ordinária para o dia 15 de janeiro de 2021, pelas 21h30, na sede (Central de Camionagem de Barcelos), com a seguinte ordem de trabalhos:
1. Leitura da ata da Assembleia anterior;
2. Apreciar, discutir e votar o Relatório e Contas do ano 2020;
3. Apresentar o Plano de Atividades para 2021;
4. Outros assuntos de interesse para a Associação.
Se à hora marcada não houver número de sócios presentes para a sua realização, a mesma funcionará meia hora mais tarde com qualquer número.
Nota: Esta Assembleia poderá ser alterada mediante o estado epidémico, na altura, na região,
Sem mais de momento, saudações motociclistas.
Presidente da Assembleia Geral
Joaquim de Jesus Alves Gomes
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2