Já está perto o nosso passeio BTT anual. Deixa a moto em casa e trás "bicla".
Este ano vamos pedalar para os lados do Alto Minho. O tema é As cores do Minho porque iremos percorrer a antiga via ferroviaria que ligava Valença a Monção, passando à margem do Rio Minho, hoje transformada numa bela Ciclovia. O passeio começa na Sr.ª da Cabeça, vai a Monção e, para os mais resistentes, acaba na Sr.ª da Cabeça (volta pela ida).
Como sempre, haverá o nosso famoso reforço matutino e depois de agrupados, almoçaremos na Sr.ª da Cabeça. Seguem informações úteis.
Dia do Evento: 12 Junho 2010
Hora: 8:30h
Local de Reunião: Sede dos MotoGalos
Preços:
Sócio 8€
Não-Sócios: 10€
Incrições abertas até dia 10 Junho. Podes faze-lo na nossa Sede ou então através do 969061177.
Trás a "bicla" até a nossa Sede que vamos cá ter um camião para a levar até á Ciclovia.