O barcelense João Figueiredo venceu o "Open de Radiomodelismo" em Maçaínhas, prova de abertura oficial da época que decorreu, no fim de semana, no complexo da Guarda.
João Figueiredo esteve ao mais alto nível na competição que antecedeu a abertura do Campeonato Nacional da modalidade, subindo à mais alta posição do pódio, como já se tornou habitual.
Em representação do clube de Barcelos esteve também João Lopes, honroso 4º classificado.
A primeira prova do Campeonato Nacional está marcada para o fim de semana de 29 e 30 de maio, na mesma pista.
Foto: DR