
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
No evento, que decorreu na passada sexta-feira, o Município de Viana do Castelo prestou homenagem aos campeões que na época desportiva 2019/2020 conquistaram 96 títulos nacionais e europeus, caso de Diogo Barbosa (Medalha de Bronze no Campeonato Europeu de Aquabike em Ski GP3 3.3 Sénior).
Na impossibilidade de estar presente, Tiago Pinto - campeão nacional de remo - recebeu o troféu do primo e jovem piloto de Jet Ski. Diogo Barbosa representa as cores da Moto Galos e do KEV-Racing Team, uma das formações mais prestigiadas do mundo, do austríaco Kevin Reiterer, um ícone na motonáutica mundial.
Foram ainda atribuídos dez prémios especiais do Júri, com Mariana Afonso a ser considerada a "Atleta Revelação Feminino" pelo seu desempenho desportivo na época 2019/2020. "É a melhor forma de recordar 2020 e entrar ainda com maior motivação na temporada de 2021", referiu a jovem piloto de Trial.
Fotos: DR
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2