
24º Moto-Rali 2026 -
Conheces Ponte da Barca? Pensamos que não! Propomos que nesta edição A´Barques a Estrada, rumo à descoberta!
No evento, que decorreu na passada sexta-feira, o Município de Viana do Castelo prestou homenagem aos campeões que na época desportiva 2019/2020 conquistaram 96 títulos nacionais e europeus, caso de Diogo Barbosa (Medalha de Bronze no Campeonato Europeu de Aquabike em Ski GP3 3.3 Sénior).
Na impossibilidade de estar presente, Tiago Pinto - campeão nacional de remo - recebeu o troféu do primo e jovem piloto de Jet Ski. Diogo Barbosa representa as cores da Moto Galos e do KEV-Racing Team, uma das formações mais prestigiadas do mundo, do austríaco Kevin Reiterer, um ícone na motonáutica mundial.
Foram ainda atribuídos dez prémios especiais do Júri, com Mariana Afonso a ser considerada a "Atleta Revelação Feminino" pelo seu desempenho desportivo na época 2019/2020. "É a melhor forma de recordar 2020 e entrar ainda com maior motivação na temporada de 2021", referiu a jovem piloto de Trial.
Fotos: DR

Conheces Ponte da Barca? Pensamos que não! Propomos que nesta edição A´Barques a Estrada, rumo à descoberta!

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho,

Entre os dias 1 e 3 de maio, realizou-se o Passeio a Espanha - Campos de Lavanda, reunindo amantes das duas rodas para uma experiência que combinou estrada, natureza e convívio.

Simão Almeida garantiu o 3.º lugar da geral na segunda ronda do Troféu Norte, em Pico de Regalados, numa prova que ficou também marcada pelo regresso de Likas Cardoso à competição.

No Campeonato Europeu de Enduro, em solo húngaro, Renato Silva esteve na luta pelo pódio da classe Enduro 2 no sábado, mas uma queda na última volta condicionou o resto do fim de semana, terminando em 6.º lugar no domingo.

A dupla Sérgio Loureiro e Tiago Oliveira conquistou o 1.º lugar na categoria -400 na 2.ª prova do Campeonato Ibérico de 6 horas de Quad Resistência, em Espanha, terminando em 15.º da geral.





