
Motogalos marcam presença na MotorXperience 2025 na Exponor
A equipa de Flat Track dos Motogalos estará em destaque na MotorXperience 2025, integrada no evento Autoclássico, que decorre de 3 a 5 de outubro na Exponor.
A prova realizar-se-á em consonância e em plena harmonia com as diretrizes da Direção-Geral da Saúde, de modo a garantir a máxima segurança e as questões sanitárias relativas à Covid-19 de todos os intervenientes.
A prova disputa-se em oito Zonas Controladas (designadas Zonas) a delinear junto à Capela de Nossa Sra. do Facho.
Programa:
10h00 - Verificações documentais e técnicas
13h00 - Início da Prova
18h00 - Encerramento
A equipa de Flat Track dos Motogalos estará em destaque na MotorXperience 2025, integrada no evento Autoclássico, que decorre de 3 a 5 de outubro na Exponor.
Fechadas as inscrições estamos em condições de divulgar a lista de participantes no 23º Moto-Rali da Associação Clube Moto Galos de Barcelos
Neste moto rali propomos conhecer os limites do concelho das terras de Vez. O percurso irá levar-nos a lugares menos conhecidos onde poderemos usufruir de paisagens e vistas panorâmicas deslumbrantes.
A cidade de Barcelos será o palco da 6.ª edição da Concentração Ape50, um encontro nacional dedicado aos emblemáticos veículos de três rodas.
De 1 a 10 de agosto, o Parque da Cidade de Barcelos acolhe a 42.ª edição da Mostra Internacional de Artesanato e Cerâmica. A Associação Clube Moto Galos volta a associar-se a este evento de referência, que celebra a tradição, a criatividade e a identidade cultural barcelense.
Uma proposta ambiental - em parceria com os "Amigos Facho" - que celebrará simultaneamente o Dia Mundial da Criança.