A fogueira para o nosso magusto anual já aquece. Queres-te juntar a nós para a manter acesa?

O S. Martinho está à porta e é já altura das castanhas e vinho. Cumprindo com mais uma das nossas tradições, iremos realizar já no próxima dia 13 Novembro o nosso afamado magusto anual.
O programa promete. Já viste que numa só tarde teremos motos, vinho, castanhas, boa comida e musica?Que mais se poderia pedir? Bem, só falta mesmo é que participes :)
Clica em baixo para veres mais pormenores do programa, inscrições e condições.
Programa do Magusto 2010