Estamos a chegar mais uma evento de 2 rodas, mas desta vez tens que pedalar.

A Associação Moto Galos de Barcelos tem o prazer de convidar todos os potenciais interessados, sócios e não-sócios, a participarem no nosso próximo Passeio BTT.
O passeio realiza-se no próximo dia 4 de Dezembro e será no Gerês, mais propriamente para os lados de Vilarinho das Furnas.
O programa promete, por isso junta-te a nós em mais um evento saudável e de reduzida pegada ecológica. Para mais pormenores relacionados com logística e inscrição, clica aqui no link abaixo.
Download Cartaz do BTT 2010