É já no próximo Sábado dia 11 Dezembro o nosso Jantar de Natal 2010.
É já um classico e assim vai continuar. O nosso jantar de natal está aí à porta e os tachos já aquecem. Como é sempre um evento concorrido, sugerimos que se apressem a fazer a vossa reserva. A animação é garantida.
É obrigatório trazer prenda até €5 para a já tradicional troca das mesmas. Para quem não tiver tempo ou não se quizer "chatear" em ir à procura, pode comprar um dos muitos artigos de Merchandising MotoGalos que temos na sede.
Preços:
Sócios: €15
Não Sócios: €17,5
Reservas admitidas até à próxima 6.ª Feira, 10 Dezembro.