
Grupo da Moto Galos começou hoje visita ao Canadá
Um grupo de 27 associados da Moto Galos partiu esta segunda-feira para o Canadá para uma visita de sete dias aquele país da América do Norte.
Ao repto lançado pela Moto Galos dias antes disseram "sim" mais de 60 associados, que começaram por concentrar-se junto à sede, na Central de Camionagem de Barcelos.
Antes da partida às 9h00, houve tempo para uma animada fotografia de "família".
Depois, o grupo seguiu viagem até Paços de Ferreira com uma paragem no Santuário de Nossa Senhora da Assunção, na freguesia de Monte Córdova, em Santo Tirso, para café e apreciar as vistas.
Chegados ao Wing-Club, em Seroa, além de um bar, os motociclistas puderam conhecer um "autêntico museu com propósitos americanos e uma interessante coleção de motas da marca Harley Davidson, algumas verdadeiras raridades", como referiu Pedro Sousa, presidente do clube.
Oportunidade para a Direção oferecer aos proprietários do Wing-Club uma serigrafia alusiva ao monumento de homenagem ao motociclista "Homo Viator", que a Moto Galos ergueu em Barcelos, junto ao Parque da Cidade.
No momento esteve presente Domingos Ferreira, uma referência nacional do motociclismo, antigo presidente do Moto Clube de Paços de Ferreira e um amigo de longa data da Moto Galos.
Um grupo de 27 associados da Moto Galos partiu esta segunda-feira para o Canadá para uma visita de sete dias aquele país da América do Norte.
O Alto Minho voltou a receber o troféu de moto-ralis turísticos. Desde Vila Nova de Cerveira até Oia, na vizinha Galiza, foi-se apreciando a vila, o rio Minho e a bela região visitada bem lá do alto junto ao Cervo e por fim a simpática vila de Oia, banhada pelo Atlântico.
A chuva não intimidou os 34 motociclistas que, no sábado, reservaram o dia para um passeio até à Região da Bairrada, onde o turismo está intimamente ligado à gastronomia.
Mais de 2.500 motociclistas estão a participar na emblemática 25ª edição do Portugal de Lés-a-Lés, que decorre até sábado, 10 de junho. Pelo caminho já encontraram o divertido "controlo" da Moto Galos, em Trancoso.
André Sousa, conhecido nas redes sociais como "Ride That Monkey", chegou a Portugal no sábado, 8 de abril, após 1.000 dias de viagem pelo mundo numa mini-moto 125cc.
O passeio de domingo de manhã de fevereiro levou os motociclistas até ao Santuário da Senhora da Lapa, em Vieira do Minho. Tanto a original capela - edificada no interior de um penedo - como a zona envolvente, surpreenderam..