motogalos@motogalos.pt

Mariana Afonso em 3º no Campeonato Nacional de Trial

Mariana Afonso, a jovem piloto vianense apoiada pela Moto Galos, terminou o Campeonato Nacional de Trial no 3º lugar do pódio.

Um excelente resultado no primeiro ano em que competiu na categoria "Consagrados"  e numa temporada em que enfrentou diversas dificuldades, nomeadamente de saúde. 

Após provas em Viana do Castelo, Chaves e Góis, a competição encerrou no domingo com a quarta etapa a disputar-se em Braga. A atleta consolidou a última posição do pódio e com uma renhida final, ao perder "o 2º lugar por apenas dois pontos para a piloto Rita Vieira".

"Foi o primeiro ano nesta classe e os objetivos passavam sobretudo por aprender e evoluir, mas podemos concluir que se a Mariana tem feito um ano´'normal', como nos anos anteriores, a treinar sem limitações, os resultados poderiam ter sido diferentes, ainda assim estamos muito orgulhosos do que conseguiu alcançar", pode ler-se no comunicado oficial emitido pelos pais da atleta na rede social Facebook.   

Publicado em 2018-11-26

Notícias relacionadas

25º Encontro Motard de Barcelos: Obrigado Staff

O staff do 25º Encontro Motard, que decorreu de 13 a 15 de maio, no Parque da Cidade, reuniu-se na sexta-feira, na sede, num jantar convívio de reconhecimento pelos serviços prestados.

Nova oferta da Moto Galos ao Hospital de Barcelos

No âmbito do compromisso social, a Moto Galos ofereceu dois televisores, dois suportes e um elevador de transferência elétrico de doentes ao Hospital Santa Maria Maior de Barcelos.

Banco panorâmico no Facho é novo spot em Barcelos

O Monte do Facho, em Barcelos, tem desde 20 de março um banco panorâmico no miradouro junto à capela, no seu ponto mais alto.

Moto Galos vai inaugurar banco panorâmico no Monte do Facho

A partir de domingo, 20 de março, o Monte do Facho terá um banco panorâmico no miradouro junto à capela, um novo atrativo para os visitantes.

Joaquim Rodrigues: "Foi o meu melhor Dakar"

Joaquim Rodrigues esteve esta quarta-feira à noite, na sede da Moto Galos, a falar da experiência no Rali Dakar 2022, uma edição memorável pela vitória alcançada na terceira etapa da grande odisseia de todo-o-terreno.

Pedro Sousa já tomou posse para mais um mandato

Os Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos para o biénio 2022-2023, eleitos na Assembleia Geral Eleitoral de 10 de dezembro, tomaram posse no sábado, dia 15.

desenvolvido por aznegocios.pt