motogalos@motogalos.pt

Moto Galos DHI Team no arranque do Campeonato do Minho

Arrancou no fim de semana o Campeonato do Minho de BTT DHI 2019, da Associação de Ciclismo do Minho, com o 18º BTT DHI Freguesia de Armil – Fafe, no mítico Monte de São Salvador.

A jornada inaugural foi “abençoada” com muita chuva, vento e frio, condições atmosféricas a fazer jus à tradição “abril, águas mil”.

O Moto Galos DHI Team participou na prova com três pilotos, com desempenhos condicionados pelo mau tempo, algumas quedas e problemas mecânicos. Entre a Elite, Rogério Castro foi 22º classificado e Eduardo Rodrigues ficou em 25º lugar. Já João Monteiro, em Master 40, obteve a 6º posição.

A próxima prova pontuável para o Campeonato do Minho de BTT DHI será o 10º BTT DHI Penha a 2 de junho, seguindo-se o 2º BTT DHI Capital do Móvel, a 10 de junho, o 20º BTT DHI ACRAP a 1 de setembro e o 5º BTT DHI Moto Galos, em Barcelos, a 15 de setembro.

A equipa barcelense entra novamente em ação, já este fim de semana, em Boticas, na Taça de Portugal.

Publicado em 2019-04-10

Notícias relacionadas

Votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Boas Festas.

As motos voltaram a desfilar em Barcelos para celebrar o Natal

A tradição voltou a cumprir-se e com especial energia, este domingo à tarde, em Barcelos, com o tão aguardado regresso do passeio de pais natais organizado pela Associação Moto Galos.

São Martinho: passeio de moto e magusto na sede

A Moto Galos voltou a celebrar o São Martinho, no passado sábado, dia 13, com um passeio de moto a Penafiel e o tradicional magusto para sócios, familiares e amigos.

Moto Galos de luto pelo falecimento de Marlene Araújo

Partiu para a Viagem Eterna, aos 45 anos, Marlene Cristina Fernandes Araújo, nossa associada nº 205. O funeral realiza-se amanhã, pelas 16h00, no Salão Paroquial de Galegos Santa Maria.

Sede encerra para férias e reabre a 1 de setembro

A sede social da Moto Galos, sita na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 6 de agosto e reabre a 1 de setembro.

Joaquim Rodrigues eleito “Atleta do Ano”

Joaquim Rodrigues foi distinguido com o galardão “Atleta do Ano”, na 2ª Gala do Desporto de Barcelos, que homenageou ainda os nossos Miguel Martins, Diogo Barbosa, Matteo Valente e João Figueiredo.

desenvolvido por aznegocios.pt