motogalos@motogalos.pt

Magusto 2019 realiza-se a 16 de novembro

No dia 16 de novembro, sábado, a família Moto Galos está convidada para mais uma excelente oportunidade de reunião e confraternização, no tradicional magusto que assinala o São Martinho.

Tal como no ano anterior está previsto um passeio pelo concelho à tarde, com saída da sede às 15h00. Paragem em Panque para prova de vinho.

A festa continuará depois na sede, na Central de Camionagem, com oferta de castanhas assadas, vinho e ainda animação musical. Não é necessário efetuar inscrição.

Esta é a iniciativa com mais tradição no clube, pois realiza-se ininterruptamente desde 1997, ano da fundação.

Publicado em 2019-10-14

Notícias relacionadas

São Martinho: passeio de moto e magusto na sede

A Moto Galos voltou a celebrar o São Martinho, no passado sábado, dia 13, com um passeio de moto a Penafiel e o tradicional magusto para sócios, familiares e amigos.

Moto Galos de luto pelo falecimento de Marlene Araújo

Partiu para a Viagem Eterna, aos 45 anos, Marlene Cristina Fernandes Araújo, nossa associada nº 205. O funeral realiza-se amanhã, pelas 16h00, no Salão Paroquial de Galegos Santa Maria.

Sede encerra para férias e reabre a 1 de setembro

A sede social da Moto Galos, sita na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 6 de agosto e reabre a 1 de setembro.

Joaquim Rodrigues eleito “Atleta do Ano”

Joaquim Rodrigues foi distinguido com o galardão “Atleta do Ano”, na 2ª Gala do Desporto de Barcelos, que homenageou ainda os nossos Miguel Martins, Diogo Barbosa, Matteo Valente e João Figueiredo.

Moto Galos acolheu 51 novos membros e chega aos 517 associados

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos completou 24 anos no dia 5 de julho e, no âmbito das comemorações, deu as boas-vindas a 51 novos membros, um manifesto interesse pelo universo das duas rodas.

Mariana Afonso e Diogo Barbosa homenageados

Mariana Afonso (Trial) e Diogo Barbosa (Jet Ski) foram homenageados na 5ª Gala do Desporto de Viana do Castelo, de onde os pilotos apoiados pela Moto Galos são naturais. Mariana Afonso recebeu o prémio "Atleta Revelação Feminino".

desenvolvido por aznegocios.pt