motogalos@motogalos.pt

Assembleia Geral Ordinária adiada para 15 de janeiro

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos realiza a sua Assembleia Geral Ordinária a 15 de janeiro de 2021. A sessão estava planeada para o dia 11 de dezembro deste ano e foi adiada devido à situação da pandemia da Covid-19.

Após reunião, os Corpos Sociais do clube decidiram “tomar uma posição face à situação epidémica na região e no país”.

Assim, ao abrigo da alínea g) do Art.º 14 do Regulamento Interno decidiu-se adiar e convocar a Assembleia Geral Ordinária para o dia 15 de janeiro de 2021, pelas 21h30, na sede (Central de Camionagem de Barcelos), com a seguinte ordem de trabalhos:

1.     Leitura da ata da Assembleia anterior;

2.     Apreciar, discutir e votar o Relatório e Contas do ano 2020;

3.     Apresentar o Plano de Atividades para 2021;

4.     Outros assuntos de interesse para a Associação.

Se à hora marcada não houver número de sócios presentes para a sua realização, a mesma funcionará meia hora mais tarde com qualquer número.

Nota: Esta Assembleia poderá ser alterada mediante o estado epidémico, na altura, na região, de forma a que estejam reunidas todas as condições de segurança para a sua realização.

Sem mais de momento, saudações motociclistas.

Presidente da Assembleia Geral

Joaquim de Jesus Alves Gomes

Publicado em 2020-12-03

Notícias relacionadas

Associados e amigos reunidos no habitual magusto

A Moto Galos celebrou o São Martinho, no sábado, na Central de Camionagem de Barcelos. Um salutar convívio entre associados e amigos com castanhas, vinho novo, música e animação.

Sede encerra para férias e reabre a 2 de setembro

A sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 12 de agosto (ainda em funcionamento) e reabre a 2 de setembro.

Barcelense Ricardo Lopes percorreu EN103 de moto 4

Ricardo Lopes cumpriu há dias a Estrada Nacional 103 de moto 4, desde Neiva (Viana do Castelo) até Bragança. Terá sido o primeiro a concluir a travessia num quadriciclo no mesmo dia, ida e volta, num total de 560 quilómetros.

25 anos de entrega ao motociclismo e a Barcelos

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos celebrou há dias, a 5 de julho, 25 anos de história em prol do motociclismo e de Barcelos. A efeméride foi assinalada no domingo, com a habitual reunião de sócios, familiares e amigos.

25º Aniversário da Moto Galos celebra-se a 10 julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora este ano, a 05 de julho 2022, 25 anos de uma vasta história de trabalho em prol do motociclismo e de Barcelos.

Pedro Sousa na 1ª concentração motard Moto Galos de Toronto

Pedro Sousa apadrinhou a primeira concentração motard do Moto Galos de Toronto, no Canadá, que se realizou no fim de semana, no âmbito do “Festival de Verão”.

desenvolvido por aznegocios.pt