motogalos@motogalos.pt

Nacional de Resistência 50cc arrancou em Almeirim

A primeira etapa do Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc realizou-se, no domingo, em Almeirim. Segue-se Barcelos, na pista de Chorente, no dia 25 de novembro.

A prova inaugural do novo Troféu, com a chancela da Federação de Motociclismo de Portugal, disputou-se na pista de Foros de Benfica do Ribatejo, no município de Almeirim. 


O arranque da competição contou com a participação de meia centena de pilotos, em representação de duas dezenas de equipas, desde o Minho ao Algarve. 

 

Nesta primeira de quatro rondas, vitória dupla para a equipa “Os Bravos da DT”, em 1º lugar da geral e da categoria 50cc, com os pilotos Alexandre Guedes, Pedro Matos e Tiago Figueiredo, de Santarém. O trio mostrou o potencial e o poder de uma “cinquentinha”, com motor original, dando 99 voltas à pista.

 

Na categoria 50cc Livres, a equipa vencedora foi a Due Racing Team/Moto Galos de Barcelos, com a dupla Maurício Santos e Armando Ferreira, com 96 voltas ao circuito. Ficaram ainda em 3º lugar da geral.

 

Reinaldo Ribeiro não competiu nesta primeira etapa do Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc 2023 por ainda estar a recuperar de uma lesão.


Entretanto, a próxima prova realiza-se já no dia 25 de novembro, em Barcelos, na pista de Chorente.

Publicado em 2023-11-16

Notícias relacionadas

Nacional de Flat Track arrancou em Barcelos

O Campeonato Nacional de Flat Track 2024 iniciou em Barcelos, no dia 21 de abril, na Pista Multiusos de Chorente.

2º melhor português no Europeu de Quadrcross

Simão Almeida estreou-se no fim de semana a nível internacional, no Campeonato da Europa de Quadrcross. Top 10 na classificação geral e 2º melhor português da armada lusa.

CNE: Renato Silva em 3º em Monsaraz

O Enduro de Monsaraz regressou ao Campeonato Nacional da modalidade, após uma ausência de um quarto de século. Pódio para Renato Silva (3º) em Elite 2.

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

desenvolvido por aznegocios.pt