
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
É verdade. Já está aí à porta o nosso 10.ª Motor Rali que conta para o 15.º Troféu Nacional de Moto-Ralis Turisticos da FMP.
Desta vez vamos ter como pano de fundo o Concelho de Barcelos, o que significa que receberemos todos os participantes na nossa casa.
Neste evento, a nossa Associação decidiu fazer uma homenagem à riquíssima herança cultural do nosso Concelho, nas suas mais variadas vertentes. Barcelos é, sem dúvida, a Rainha do Artesanato Português, mas vai muito para além disso. E é isto que pretendemos mostrar aos participantes neste evento, especialmente áqueles que não conhecem tão bem o Concelho.
Já sabem, a chancela Moto Galos neste tipo de eventos é sempre garantia de boas e bonitas curvas, conhecimento, diversão e boa comida e bebida.
Assim sendo, fica aqui o convite à vossa participação. Dentro em breve disponibilizaremos no nosso site as condições e fichas de inscrição.
Até breve.
Descarrega aqui a Ficha de Inscrição do 10.º Moto Rali
Descarrega aqui o Cartaz do 10.º Motor Rali.
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
A equipa de Flat Track dos Motogalos estará em destaque na MotorXperience 2025, integrada no evento Autoclássico, que decorre de 3 a 5 de outubro na Exponor.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.