
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
Sócios, familiares e amigos voltam a reunir-se na tradicional ceia de Natal promovida pela Associação nesta época festiva. Este ano, o jantar realiza-se no restaurante Galo, em Feitos, Barcelos, e prevê um apetitoso menu que inclui bacalhau e polvo.
O valor da ceia quer para o sócio quer para o seu acompanhante é de 18€ cada, o não sócio paga 20€. As inscrições devem ser feitas o mais célere possível, pois são limitadas a um número de participantes. Inscreva-se o quanto antes para o email motogalos@motogalos.pt ou através dos números 914 944 086 (Capela) e 969 061 177 (Pedro Sousa).
Ao contrário dos anos transactos, não é necessário levar prenda para troca, pois haverá, antes, a oferta de lembrança aos presentes. Ponto de encontro na sede da Moto Galos a partir das 20h, início do jantar às 20h30. No final, regresso ao bar da Associação para momentos de convívio e confraternização.
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
A equipa de Flat Track dos Motogalos estará em destaque na MotorXperience 2025, integrada no evento Autoclássico, que decorre de 3 a 5 de outubro na Exponor.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.