
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O salão de exposição, compra e venda de motas antigas, automóveis, peças e acessórios é promovido pela MotoCavaquinhos e conta com o apoio da Câmara Municipal de Barcelos.
A organização espera uma grande adesão ao longo do fim-de-semana, já que a primeira edição, em 2013, recebeu mais de 2500 pessoas. Dezenas de stands vão marcar presença na iniciativa.
Tal como o ano passado, a Moto Galos vai colaborar na parte da restauração e bar do evento, assegurando as refeições para os expositores e visitantes. Recorde-se que esta é “uma excelente oportunidade para se encontrar peças e usados a preços convidativos, dado o grande número de stands e material disponível”, como salientou Pedro Sousa, presidente do moto clube.
Não deixe de visitar, próximo sábado e domingo, no Estádio Cidade de Barcelos, entre as 10h00 e as 22h00, no sábado, e as 10h00 e as 20h00, no domingo.
Mais informações em www.motocavaquinhos.pt
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
A equipa de Flat Track dos Motogalos estará em destaque na MotorXperience 2025, integrada no evento Autoclássico, que decorre de 3 a 5 de outubro na Exponor.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.