
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
Mesmo olhando ao mau tempo, o nosso 13.º Encontro foi muito concorrido. Quem por lá passou apercebeu-se disso e reconhecemos o mérito a quem por lá passou ou a quem teve que actuar sobre condições adversas, tal como no caso do Paulo Matias na 6.ª Feira, que se esforçou por dar espectáculo no Freestyle, mesmo debaixo de chuva diluviana.
Ainda na 6.ª Feira o Herman José provou o poquê de ser um marco incontornável na cultura nacional. Até os mais cépticos se renderam à sua classe artística, o que provou que a nossa aposta em o trazer a Barcelos foi acertada.
Mas para quebrar o espirito dos Motogalos é preciso muito mais do que uma "chuvinha" e por isso a festa lá continuou no Sábado, onde há a ressalvar a performance do Tino de Rans e do Jaimão. O primeiro revelou-se também um excelente "Entreteiner", tendo o segundo actuado ao nível do que já lhe é reconhecido. A malta aprovou.
O Passeio das Tochas foi, como sempre, um dos momenos altos da Concentração e mesmo o tempo invernal não impediu uma adesão fantástica, revelando-se mais uma vez um excelente espectáculo.
No Domingo o mau tempo deu tréguas e aliviou o suficiente para que se realizasse o nosso tradicional passeio por algumas Freguesias do Concelho. Após isto, foi a despedida e o até breve.
A Associação Clube MotoGalos de Barcelos expressa desde já os seus agradecimentos a:
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
A equipa de Flat Track dos Motogalos estará em destaque na MotorXperience 2025, integrada no evento Autoclássico, que decorre de 3 a 5 de outubro na Exponor.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.